Trending

Cansado de sofrer

Ah como está difícil torcer para o Paulista!

Depois da vergonha de ser rebaixado para a Série A3, o calvário em 2016 continua. Surpreendentemente o Galo aceitou disputar a Copa Paulista, competição em que é o maior campeão (é sempre bom lembrar), mas não formou um time. O que se vê em campo é um amontoado de jogadores sem orientação.

Fora de campo, a bagunça continua, temos um técnico que não é técnico. Na diretoria, alguns que deveriam ter saído ainda estão em Jayme Cintra e quem paga e sofre com tudo isso é o torcedor tricolor.

Hoje pela manhã, 402 heróis foram a Jayme Cintra em pleno dia dos pais esperando uma vitória contra um arquirrival que veio jogar com o seu time B e o Galo conseguiu ser goleado mais uma vez esse ano pelo Bragantino dentro de casa.

É uma vergonha atrás da outra e o torcedor está cansado de sofrer!

Faço aqui um pedido: parem de brincar com o Paulista!

Se não têm competência para administrar um clube de futebol, saiam, procurem e deixem para quem sabe, para quem tem o mínimo de conhecimento, porque se for para fazer de qualquer jeito é melhor não fazer.

Paulista 0 x 3 Bragantino

PAULISTA: Iago; Branquinho, Gabriel (Andrezinho), Renato Oliveira e Douglas; Rafael Fefo, Fábio Gomes, Rafael Branco (Rodriguinho) e Luiz Gustavo Rato (Zika); Michel e Ariel. Técnico: Stélio Metzker.
BRAGANTINO:
Rafael; Kellyton, Juliano, Marcel e Biro; Adenílson, Tininho, Jonathan e Vitor (Barbosa); Eliandro (Anderson Ligeiro) e Eliel (Dodô). Técnico: Alberto Felix.

Estádio: Dr. Jayme Cintra – Jundiaí, SP
Copa Paulista 2016 – 1ª fase – 2º turno – 1ª rodada
14/08/2016 – domingo – 10h
Árbitro:
Douglas Marques das Flores
Público: 402 pagantes
Renda: R$ 3.260,00
Gols: Renato Oliveira (contra, 13’/1º), Eliel (7’/2º) e Vitor (8’/2º)
Cartões amarelos: Ariel (Paulista); Marcel e Kellyton (Bragantino)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem