Trending

Comandante definido

Carlinhos Alves terá a missão de dirigir o Galo em 2017.
O Paulista definiu o técnico que terá a missão de dirigir o Galo na Série A3 de 2017, trata-se de Carlinhos Alves, que subiu com o Nacional da Série B para a A3 em 2014 e também com o Fernandópolis na mesma competição em 2015, além desses dois clubes o treinador tem também uma passagem pelo Olímpia.

José Carlos Cordeiro Alves, nasceu em Matão no dia 21 de abril de 1966, um nome novo que com certeza terá o maior desafio de sua carreira dirigindo o Tricolor jundiaiense.

Foram também definidos os outros componentes da comissão técnica. O ex-jogador do Galo, Umberto Louzer, será o auxiliar técnico, Valdir Cláudio Vaz Jr., o preparador físico, Cléber Silveira Franco, o coordenador das categorias de base e William Bittencourt, o analista de desempenho.

Decisão acertada da diretoria que trouxe um técnico com experiência na divisão com casos de sucesso recentes. Após tantos erros neste ano, pelo menos para o ano que vem começa bem o planejamento, sem perder tempo com o objetivo ao que parece de retornar o Galo o mais rápido possível para a Série A2.

Se o Paulista vai subir ou não saberemos somente quando começar o campeonato, mas o que não poderá faltar é competitividade para o time que tem a obrigação de pelo menos brigar pelo acesso. É isso o que espera a sua torcida e isso parece que teremos.

Que venha 2017!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem