Trending

Cavando, cavando e cavando...

Quatro derrotas em cinco jogos.

E o que era para ser uma passagem rápida pela divisão, parece que vai acontecer, só que do lado contrário. Em vez de brigar pelo acesso, o Paulista agora briga definitivamente contra o rebaixamento para a quarta divisão estadual!

Em campo mais uma atuação horrorosa sem o mínimo de qualidade para a prática do futebol. O adversário não fez nada demais. Fez a sua estratégia sem segredos de todo time que joga fora, segura o jogo, faz cera e tenta levar um ponto para a casa. O São José dos Campos levou três. Graças à fragilidade do Paulista.

Mas o que realmente incomoda é saber que muito pouco poderá ser feito para mudar essa situação. O elenco será esse até o final e quem formou é o responsável. Tem nome e sobrenome, Antonio Nogueira de Sá Júnior.

Um “profissional” que assumiu o cargo de gerente de futebol indicado por um parente, assim como tantos outros que “trabalham” dentro de Jayme Cintra.

Trouxe um técnico que em três meses não conseguiu sequer organizar um time para jogar e contratou jogadores sem a mínima condição de jogar um campeonato tão disputado como é a Série A3.

O Paulista vai ano a ano, dia após dia, cavando a sua própria sepultura. Virou praticamente um cadáver em estado avançado de putrefação que vai sendo consumido pelos vermes (sim, eles mesmos).

Os problemas estão longe de serem somente dentro de campo.

Em quatro anos saiu da primeira divisão para uma provável e real possibilidade de ter que jogar a quarta divisão, isso se não fechar as portas antes.

A incompetência está fazendo hora extra em Jayme Cintra.

O que mais vão esperar para tomarem uma ação? Até quando vão querer roer o osso?

Desculpem o pessimismo, mas, infelizmente, o fundo do poço está bem próximo.

Paulista 0 x 1 São José dos Campos

PAULISTA: Iago; Euzébio, Rafael Caldeira, Gut (Alexandre Vecchio) e Marcelo Vilella; Paulinho, Brendon e Dudu Mazão; Radsley (Zunquinha), Ingro (Willian Dias) e Criciúma. Técnico: Umberto Louzer.
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS: Luan; Gabriel Tonini, Matheus Teixeira, Valdeci e Eduardo; Marcos Vinícius, Pará (Lucas Morais), Renato Peixe e Bruno Donizete (João Gledson); Michael e Willians (Gustavo). Técnico: Paulo Campos.

Estádio: Dr. Jayme Cintra – Jundiaí, SP
Campeonato Paulista 2017 – Série A3 – 1ª Fase – 5ª Rodada
15/02/2017 – quarta – 19h30
Árbitro:
Leandro Carvalho da Silva
Público: 574 pagantes
Renda: R$ 7.130,00
Gol: Michael (6’/2º)
Cartões amarelos: Radsley (Paulista); Marcos Vinícius e Lucas Morais (São José dos Campos)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem