Trending

Tchau Carlinhos!

O recado estava dado.

Antes do jogo contra o Nacional, na minha coluna no Torcida Jundiaí, eu havia elencado os erros de Carlinhos Alves na primeira rodada da Série A3 e comentado que se não viesse o resultado positivo ou pelo menos uma mudança de postura do time dentro de campo, o nome de Umberto seria ecoado em Jayme Cintra. Não deu outra.

Antes mesmo do fim do jogo, o nome do técnico que levou o time sub-20 do Galo a conquistar oito vitórias em oito jogos foi cantado em uníssono pelos pouco mais de mil pagantes presentes ontem no estádio.

A diretoria agiu rápido e poucos minutos depois do fim do jogo, Carlinhos Alves foi demitido. Umberto Louzer assume interinamente o comando da equipe principal.

Se o início adiantado da preparação para o estadual foi elogiado, o planejamento até agora não se mostrou correto. Vai ficar a herança do elenco montado pelo antigo treinador com jogadores que até agora não conseguiram mostrar um futebol mais do que horroroso.

Ontem salvaram-se apenas dois jogadores, Iago e Brendon, curiosamente pratas da casa.

Vencer o Atibaia na quarta-feira é mais do que necessidade, virou questão emergencial.

Boa sorte ao Umberto, pois vai precisar!

Paulista 1 x 2 Nacional

PAULISTA: Iago; Edson (Euzébio), Rafael Caldeira, Fabão e Marcelo Vilella; Fernando Lopes, Rodolfo (Radsley), Brendon e Dudu Mazão; Alexandre Vecchio (Jaílton) e Ingro. Técnico: Carlinhos Alves.
NACIONAL: Felipe Lacerda; Thiago Cunha, Luiz Henrique, Marco Antônio e Caio Mendes; Éverton, Jobson (Ricardinho), Bruninho (Rodrigo) e Emerson Mi (Rafinha); Negueba e Léo Castro. Técnico: Técnico: Alex Alves.

Estádio: Dr. Jayme Cintra – Jundiaí, SP
Campeonato Paulista 2017 – Série A3 – 1ª Fase – 2ª Rodada
04/02/2017 – sábado – 16h
Árbitro:
Roberto Pinelli
Público: 1.011 pagantes
Renda: R$ 14.480,00
Gols: Marcelo Vilella (30’/1º), Bruninho (40’/1º) e Léo Castro (44’/1º)
Cartões amarelos: Ingro, Fabão, Rafael Caldeira e Fernando Lopes (Paulista); Bruninho, Léo Castro, Jobson e Ricardinho (Nacional)

Imagens: Cláudio de Andrade

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem