Trending

André Luiz garante empate em Ribeirão Preto

O desafio era enorme, enfrentar fora de casa um adversário tradicional, ainda invicto e que tem o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato, mas o Paulista mais uma vez mostrou garra para garantir um ótimo resultado em Ribeirão Preto contra o Comercial.

Bafo e Galo entraram em campo já sabendo que não deixariam a zona de classificação para a terceira fase, devido ao empate entre Bandeirante e Itapirense por 1 a 1 na sexta-feira em Birigui.

O jogo valia então a liderança do Grupo 8.

Com desfalques de dois jogadores titulares suspensos, o técnico Sérgio Caetano promoveu o retorno do volante Magno na vaga de Carlinhos e escalou Pablo na vaga de Natham.

Logo aos 20 minutos do primeiro tempo o time ficou sem mais um titular. Jonathan Brito saiu machucado, entrando Wallace em seu lugar.

No lance capital do jogo, o goleiro tricolor, André Luiz, defendeu um pênalti cobrado pelo artilheiro do campeonato, Gleyson, já no segundo tempo.

O segundo pênalti que o goleirão do Paulista pegou neste campeonato.

Um ponto valioso a ser comemorado, que deixa o Galo na liderança do grupo ao lado do Comercial, ambos com quatro pontos, enquanto Bandeirante e Itapirense têm apenas um.

Na próxima rodada, o Paulista voltará para a sua casa para jogar contra a Itapirense. O jogo acontece no próximo domingo, dia 29, às 10 horas da manhã.

Vamos subir, Galo!

Comercial 0 x 0 Paulista

COMERCIAL: Geilson; Júlio César, Michael Douglas, Gut e Luanderson; Leonai, Lineker, Cesinha e Matheus China (Vitor); Maycon (Zé Andrade) e Gleyson. Técnico: Pinho.
PAULISTA: André Luiz; Léo Carioca, Carlos Júnior, Mateus Papa-Léguas e Ian; Zulu (Jhonatan), Magno e Rafael Sena; Pablo (Moisés), Jonathan Brito (Wallace) e Quadrado. Técnico: Sérgio Caetano.

Estádio: Palma Travassos – Ribeirão Preto, SP
Campeonato Paulista 2018 – Segunda Divisão – 2ª fase – 2ª rodada
22/07/2018 – domingo – 10h
Árbitro:
Rafael Gomes Felix da Silva
Público: 3.263 pagantes
Renda: R$ 38.290,00
Cartões amarelos: Luanderson e Júlio César (Comercial); Jonathan Brito, Quadrado, Pablo, André Luiz e Magno (Paulista)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem