Trending

Presa fácil

Apresentando novamente um péssimo futebol, o Paulista perdeu para o Batatais por 2 a 0 pela 11ª rodada da Série A3 e está cada vez mais perto do rebaixamento para a Segunda Divisão.

Com um time apático, sem poder de reação e criação, o Tricolor foi presa fácil para o Fantasma da Mogiana, que definiu o placar ainda no primeiro tempo.

Caíque marcou o primeiro aos 17.

Aos 20, cruzamento da direita, Cafu tentou cortar mas acabou mandando para as próprias redes.

Atrás no placar, o técnico Oliveira mexeu ainda no primeiro tempo, tirando o volante Zulu, que saiu revoltado pela substituição, colocando o atacante Nenê.

Mesmo mudando o esquema de jogo, o Paulista não conseguiu melhorar.

A esperança de reação acabou logo aos três minutos do segundo tempo, quando Felipe Valdívia perdeu uma bola no ataque armando o contra-ataque do Batatais, obrigando Robinho a parar a jogada com falta no meio-campo. Ele levou o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Mesmo com a oportunidade de ampliar o placar, o Batatais preferiu administrar o jogo que se arrastou até o seu final.

Após o apito final, o técnico Oliveira do Paulista discutiu com torcedores e também foi expulso.

Restam apenas quatro rodadas e com apenas sete pontos conquistados em 33 disputados, o time jundiaiense está fadado a mais um rebaixamento em sua história.

Batatais 2 x 0 Paulista

BATATAIS: Adalberto; Danilo, Manuel, Gustavo e Ian; Kawan, Nicolas, Robinho (Pablo) e Lucas Rã (Pimpolho); Caíque e Dedé (Deivide). Técnico: Nívio Caetano.
PAULISTA: Matheus Lopes; Cafu, Josué, Ronaldo Dourado e Yan; Magno, Zulu (Nenê), Felipe Valdívia (Léo Guanaes) e Netinho; Alan John (Brener) e Robinho. Técnico: Oliveira.

Estádio: Dr. Oswaldo Scatena – Batatais, SP
Campeonato Paulista 2020 – Série A3 – 1ª fase – 11ª rodada
14/03/2020 – sábado – 10h
Árbitro:
Diego Augusto Fagundes
Público: 533 pagantes
Renda: R$ 8.735,00
Gols: Caíque (17’/1º) e Cafu (contra, 20’/1º)
Cartões amarelos: Robinho, Dedé e Kawan (Batatais); Nenê, Josué, Robinho, Nelson Rodrigues dos Santos (treinador de goleiros), Felipe Valdívia e Ronaldo Dourado (Paulista)
Cartões vermelhos: Robinho e Oliveira (técnico) (Paulista)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem